Existem muitas razões físicas e espirituais pelas quais a ejaculação deve ser conscientemente limitada, e convertida em orgasmo corporal inteiro.
A ejaculação existe como um mecanismo físico de reprodução. Se não pretendemos reproduzir, então faz sentido fazer a curadoria disso.
Você não estará disposto a contornar a ejaculação até que você tenha experimentado os prazeres muito maiores que estão além dela:
- Maior energia
- Poder mais criativo
- Sexo mais engajado e apaixonado
- Ereções mais fortes
- Maior confiança
- Falta de ansiedade
- Menos necessidade de sono
- Mais amor pelo seu parceiro e pela vida
ejaculação lhe dá uma liberação temporária de relaxamento. Mas à medida que você vive sua vida com um propósito cada vez mais verdadeiro, você não vai acumular tanta tensão durante o dia. Então, você vai descobrir que a ejaculação, na maior parte, realmente esgota e enfraquece você.
Claro, a ejaculação é boa por alguns segundos, mas o preço que você paga por isso é destrutivo no seu dia a dia. Você é mais lento, você não tem o impulso extra para se comprometer com o que você precisa, e em um nível literal você está esgotando seu corpo da energia vital, minerais e vitaminas necessárias para sintetizar o sêmen.
Você terá motivação suficiente para viver uma vida decente, mas as ejaculações drenam você da energia que é necessária para cortar as obstruções que surgem no mundo. Seu "presente" permanecerá em grande parte não funcional.
Sua mulher pode sentir tudo isso. Ela pode estar sexualmente excitada fazendo você ejacular. Pode agradá-la a curto prazo. Ela pode até dizer que se sente sexualmente insatisfeita se você não ejacular.
Mas há também uma parte mais profunda dela (e de você) que nunca experimentou os níveis mais altos de sensualidade que são desbloqueados com longos períodos de retenção de sêmen - e relações sexuais contínuas sem esse "ponto final".
Depois de uma ejaculação ou duas você realmente não quer desfruta-la mais. Você está contente em relaxar no vazio da tensão liberada...