quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

DEIXE IR E SERÁ VERDADEIRAMENTE FELIZ!


























Já perceberam a dificuldade que temos em deixar pessoas e coisas irem de nossas vidas? O quanto somos controlados por questões menores que apenas atrasam e destroem nossa paz e felicidade? Necessário se faz o quanto antes masterizarmos a arte do deixar ir, para atingirmos a verdadeira transcendência e felicidade existencial!

Somos apegados com relacionamentos, bens materiais, ganhos financeiros, obrigações sociais irrelevantes, familiares sanguessugas e todo tipo de compromissos que se tornaram verdadeiros problemas em nossa vida, nos roubando tempo, energia e paz de espírito! 

Necessário se faz compreender a gravidade destas questões e aprender a liberar tudo aquilo que nos aprisiona, tudo aquilo que nos sufoca, quem impede nosso crescimento, desenvolvimento pessoal e espiritualidade! 

Para isso, necessário se faz compreender a impermanência desta existência, a finitude da vida, o quão rápido passa, o vapor dágua que é nossa passagem por este plano existencial! Quem compreende isso profundamente, não terá dificuldade alguma em deixar fluir, deixar ir, seja pessoas, coisas e afins, pois entendeu que permitir tais questões existirem por perto, é um fardo enorme e consumo de energia desmedido!

Se te perturba, se te atrapalha em sua busca pela perfeição, deixe ir relacionamentos amorosos, trabalhos profanos e escravistas, se desfaça daqueles bens materiais que tanto geram inconveniências, deixe ir as amizades torpes e negativas, abra mão de estar em locais infrutíferos, que nada acrescentam, seja capaz de sacrificar até as coisas mais ´´sagradas´´! Mesmo que seja sangue do seu sangue, família e afins! Caso tais coisas lhe sejam pedra de tropeço, nada pode estar a frente, nada pode valer mais que sua transcendência, sua alegria, paz de espírito e tranquilidade existencial.

Deixar ir, eis a sabedoria esquecida, muito pouco praticada na modernidade e tão necessária atualmente, combatendo frontalmente todos os excessos desta humanidade inconsciente, desenfreada e insensível! Deixar ir é a chave para sua rica liberdade existencial, para toda a eternidade adiante de nos!

Um comentário: